sábado, 31 de março de 2012


Eu sou o pão vivo que desceu do céu;
 se alguém comer deste pão, viverá para sempre;
este pão é a minha carne,
que eu darei pela vida do mundo.
 João 6:51



No livro do Profeta Isaias 55.11,
 disse o Senhor: Assim será a palavra que sair da minha boca,
 ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz,
 e prosperará para aquilo que a enviei.


terça-feira, 27 de março de 2012

A cantora Damares


A cantora Damares grava no dia 22 de outubro, na cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo o seu primeiro DVD.
Uma equipe da sua produção já esteve na cidade para tratar dos detalhes para a realização do megaprojeto. Coordenados por André “Peixe” Mattos, a produção reuniu-se com a equipe da Prefeitura Municipal e a produtora do evento Glorifica Litoral.
“Fiquei bastante impressionado com a estrutura que teremos para a gravação do DVD da Damares. O apoio que estamos recebendo da Prefeitura Municipal tem sido fantástico! Creio que este será o mais importante evento de música gospel do litoral paulista a partir de agora!” – comentou Mauricio Soares, que também esteve presente na visita técnica à cidade.
A gravação do DVD acontecerá na área de eventos da cidade junto ao centro histórico e de frente à Ilha Bela. “O cenário é simplesmente lindo. O palco ficará fantástico e teremos muitos extras para incrementar ainda mais o projeto. Teremos muitas novidades que não posso adiantar, mas já garanto que este projeto de DVD da Damares será algo que irá impactar o público! Temos que fazer um projeto à altura da carreira e do ministério da cantora, por isso estamos nos empenhando ao máximo e observando com atenção todos os detalhes!” ­– adiantou Bruno Fioravanti, diretor de vídeo do projeto.
Caravanas de todo o estado de São Paulo estão sendo programadas desde já. Além disso, estão sendo aguardadas outras caravanas vindo de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e mesmo Belém do Pará. Para estas caravanas, a Prefeitura Municipal estará disponibilizando um sistema especial de atendimento. O Glorifica Litoral acontecerá de14 a23 de outubro e são aguardadas mais de 50 mil pessoas em cada noite do evento. Para a gravação do DVD, a Prefeitura estima a presença de um público superior a 80 mil pessoas.
Fonte: Gospel Prime

Download

Espaço para fazer Download

Gratuitamente

Videos

Musicas

Biblías

Slides

Aguardem

segunda-feira, 26 de março de 2012


Sejam bem Vindos à GilMusik Gospel
gilmusik gospel
mundo gospel
site gospel